Dominária Remasterizada
Entidade Tempestade / Storm Entity
Entidade Tempestade {1}{R} Criatura — Elemental Ímpeto Entidade Tempestade entra no campo de batalha com um marcador +1/+1 para cada outra mágica conjurada neste turno. Os magos dweldianos não entram no Reino dos Tronos quando morrem. Em vez disso, suas...
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Jorro de Centelhas / Spark Spray
Jorro de Centelhas {R} Mágica Instantânea Jorro de Centelhas causa 1 ponto de dano a qualquer alvo. Reciclar {R} ({R}, descarte este card: Compre um card.) “Tá vendo essa pedra no triturador? Mais um passo e vai ser a sua...
R$0,10
Explosão Solar / Solar Blast
Explosão Solar {3}{R} Mágica Instantânea Explosão Solar causa 3 pontos de dano a qualquer alvo. Reciclar {1}{R}{R} ({1}{R}{R}, descarte este card: Compre um card.) Quando recicla Explosão Solar, você pode fazer com que ela cause 1 ponto de dano a...
R$0,10
Ataque Surpresa / Sneak Attack
Ataque Surpresa {3}{R} Encantamento {R}: Você pode colocar no campo de batalha um card de criatura de sua mão. Aquela criatura ganha ímpeto. Sacrifique a criatura no início da próxima etapa final. “Melhor que surpresa, só pedra.” Illustrated by Jerry...
R$39,35
Despedaçar / Slice and Dice
Despedaçar {4}{R}{R} Feitiço Despedaçar causa 4 pontos de dano a cada criatura. Reciclar {2}{R} ({2}{R}, descarte este card: Compre um card.) Quando recicla Despedaçar, você pode fazer com que ele cause 1 ponto de dano a cada criatura. Tahngarth rejubilou-se...
R$0,20
Prospector de Skirk / Skirk Prospector
Prospector de Skirk
{R}
Criatura — Goblin
Sacrifique um Goblin: Adicione {R}.
Nas profundezas, sob o continente arruinado de Otaria, há uma mina na qual os goblins ainda trabalham, inscientes da destruição na superfície.
1/1
Illustrated by Slawomir Maniak
R$0,40
Comandante do Grupo de Cerco / Siege-Gang Commander
Comandante do Grupo de Cerco {3}{R}{R} Criatura — Goblin Quando Comandante do Grupo de Cerco entrar no campo de batalha, crie três fichas de criatura Goblin vermelha 1/1. {1}{R}, sacrifique um Goblin: Comandante do Grupo de Cerco causa 2 pontos...
R$0,90
Dragão de Shiva / Shivan Dragon
Dragão de Shiv
{4}{R}{R}
Criatura — Dragão
Voar
{R}: Dragão de Shiv recebe +1/+0 até o final do turno.
O senhor inquestionável das montanhas de Shiv.
5/5
Illustrated by Donato Giancola
R$2,00
Raptor do Topo da Serra / Ridgetop Raptor
Raptor do Topo da Serra
{3}{R}
Criatura — Dinossauro Besta
Golpe duplo
“A Cordilheira de Skirk tem muitas coisas maravilhosas a descobrir… como as rotas de fuga.”
— guia do sopé
2/1
Illustrated by Daren Bader
R$0,15
Pashalik Mons / Pashalik Mons
Pashalik Mons {2}{R} Criatura Lendária — Goblin Guerreiro Toda vez que Pashalik Mons ou outro Goblin que você controla morre, Pashalik Mons causa 1 ponto de dano a qualquer alvo. {3}{R}, sacrifique um Goblin: Crie duas fichas de criatura Goblin...
R$1,35
Subjugar / Overmaster
Subjugar
{R}
Feitiço
A próxima mágica instantânea ou feitiço que você conjurar neste turno não pode ser anulada.
Compre um card.
“Nossa, que truque bonitinho. Pelo menos você vai morrer com estilo.”
Illustrated by Chris Seaman
R$2,10
Marechal-de-guerra Mogg / Mogg War Marshal
Marechal-de-guerra Mogg {1}{R} Criatura — Goblin Guerreiro Eco {1}{R} (No início de sua manutenção, se este card passou ao seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-o, a menos que você pague seu custo de eco.) Quando Marechal-de-Guerra...
R$0,25
Histrodonte Cauda-de-maça / Macetail Hystrodon
Histrodonte Cauda-de-maça {6}{R} Criatura — Besta Iniciativa, ímpeto Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.) Os goblins rastrearam o histrodonte com muita furtividade e astúcia. E então foram comidos com muita dor e gritaria. 4/4 Illustrated by Daren...
R$0,20
Fenda de Raios / Lightning Rift
Fenda de Raios {1}{R} Encantamento Toda vez que um jogador recicla um card, você pode pagar {1}. Se fizer isso, Fenda de Raios causará 2 pontos de dano a qualquer alvo. As opções lhe custarão, mas a falta delas custará...
R$0,20
Reflexos Rápidos / Lightning Reflexes
Reflexos Rápidos {1}{R} Encantamento — Aura Você pode conjurar Reflexos Rápidos como se ele tivesse lampejo. Se você o conjurar a qualquer momento em que um feitiço não poderia ser conjurado, o controlador da permanente que ele se torna a...
R$0,15
Última Chance / Last Chance
Última Chance
{R}{R}
Feitiço
Jogue um turno extra após este. No início da etapa final daquele turno, você perde o jogo.
“Só deu tempo de ler metade da magia, mas tenho certeza de que vai funcionar!”
Illustrated by Joshua Raphael
R$7,35
Lavamante Implacável / Grim Lavamancer
Lavamante Implacável {R} Criatura — Humano Mago {R}, {T}, exile dois cards de seu cemitério: Lavamante Implacável causa 2 pontos de dano a qualquer alvo. “Os tolos escavam em busca de água, cadáveres ou ouro. A verdadeira riqueza da terra...
R$0,60
Caranguejo Ferradura / Horseshoe Crab
Caranguejo Ferradura
{2}{U}
Criatura — Caranguejo
{U}: Desvire Caranguejo Ferradura.
Nos dias que precederam o desastre, todos os caranguejos de Tolária migraram das enseadas, rios e lagos de volta para o mar. Ninguém deu atenção.
1/3
Illustrated by Scott Kirschner
R$0,10
Oposição / Opposition
Oposição
{2}{U}{U}
Encantamento
Vire uma criatura desvirada que você controla: Vire o artefato, a criatura ou o terreno alvo.
Exaurir um mago pode ser um trabalho exaustivo.
Illustrated by Todd Lockwood
R$2,10
Porto do Interior / Hinterland Harbor
Porto do Interior Terreno Porto do Interior entra no campo de batalha virado, a menos que você controle uma Floresta ou uma Ilha. {T}: Adicione {G} ou {U}. “Nossos ancestrais derrubaram uma nave portal phyrexiana, e depois construíram a nossa...
R$11,00
Tutor Místico / Mystical Tutor
Tutor Místico {U} Mágica Instantânea Procure em seu grimório um card de mágica instantânea ou feitiço, revele-o e depois embaralhe e coloque aquele card no topo. O estudante busca significados no mundo. O mestre encontra mundos de significado na busca....
R$39,65
Maré Alta / High Tide
Maré Alta {U} Mágica Instantânea Até o final do turno, toda vez que um jogador vira uma Ilha para gerar mana, aquele jogador adiciona um {U} adicional. “Fechem as muralhas! Recolham as docas! Os homáridas estão chegando!” — Benson, sentinela...
R$1,05
Rêmora Mística / Mystic Remora
Rêmora Mística {U} Encantamento Manutenção cumulativa {1} (No início de sua manutenção, coloque um marcador de tempo nesta permanente e depois a sacrifique, a menos que você pague seu custo de manutenção para cada marcador de tempo nela.) Toda vez...
R$21,00
Capela Isolada / Isolated Chapel
Capela Isolada Terreno Capela Isolada entra no campo de batalha virada, a menos que você controle uma Planície ou um Pântano. {T}: Adicione {W} ou {B}. A bênção de Serra é mais forte em Sursi, onde suas capelas sagradas permanecem...
R$13,20